A Fundação Pessoas Desaparecidas Brasil e Holanda (PDBeH) foi fundada em 2012 com o objetivo de:
Sabemos que há cerca de 1400 brasileiros adotados na Holanda. E desses, 350 famílias tiveram o encontro realizado pelo PDBeH.
Até hoje, muitas mães e pais biológicos não sabem os meios de procura por parentes de sangue. Mas a Fundação conhece todos os caminhos para isso. E para nós, não importa se a criança foi realmente doada, roubada ou dada como morta pelos médicos. O que realmente nos interessa, é ajudar a unit famílias biológicas porque acreditamos que toda mãe tem o direito de saber onde e como está o seu filho adotado.
DNA DNA DNA DNA DNA
DNA Somente o teste de DNA pode comprovar que uma pessoa pode realmente ser seu parente biológico.
Filhos brasileiros adotados por vários países da Europa, bem como na Holanda também, estão cadastrando suas amostras de DNA em um banco de dados internacional.
Aqui detectamos um problema:
O banco de dados de DNA brasileiro, não tem ligação com o banco de DNA internacional. Portanto, não há chances de alcançar seus filhos que podem estar fora do país.
Pensando nisso, iniciamos um plano para resolver este problema para 200 mães. É claro que, não garantimos 100% que você descobrirá onde está seu filho ou filha, mesmo porque, ele também precisa estar cadastrado, mas existem possibilidades e chances.
Por meio de um subsídio do governo holandês, garantido ao PDBeH, nossa empresa terá autonomia para realizar esse plano. A Fundação foi ao Brasil e coletou amostras gratuitas de DNA de cerca de 120 mães.
| SÃO PAULO
14 a 17 de abril | CAMPINA GRANDE 19 a 20 abril | FORTALEZA 19 a 20 abril |